Client Service Model - O novo serviço da Euronext Securities Porto

Back

O Client Service Model enquadra-se num dos quatro pilares da estratégia do Grupo Euronext - Growth for Impact 2024 - e tem como objetivo primordial a criação de uma cultura comum no que respeita ao serviço ao cliente, bem como o reforço e melhoria da sua experiência, nos diferentes mercados, quer a nível local, quer a nível internacional.    

A introdução de uma ferramenta comum de gestão da relação com o cliente – CRM - nas quatro CSDs que integram a rede Euronext Securities, foi uma das iniciativas desenvolvidas na prossecução do referido objetivo.  

O CRM facilitará, ao cliente, uma experiência harmonizada e possibilitará a cada CSD não só a monitorização diária das interações, mas também a rápida identificação das áreas a melhorar, criando com o cliente uma relação de proximidade baseada na empatia, confiança e colaboração.  

Em Portugal, o CRM foi implementado em junho de 2022 e, neste âmbito, foi criada uma nova função - a de Gestor de Conta Dedicado – Account Manager. Esta posição permitirá apoiar as necessidades dos clientes e contribuir para uma compreensão mais profunda dos seus negócios e necessidades.  

Com este modelo, a Euronext Securities Porto pretende continuar a reforçar os laços com os seus clientes, antecipar as suas necessidades, melhorar a eficiência nas respostas às questões por eles levantadas e continuar a trabalhar numa parceria contínua, em prol do crescimento do mercado português.

News category